Fenam busca parcerias para ampliar benefícios aos médicos brasileiros

Notícias5 de fevereiro de 2024
Fenam busca parcerias para ampliar benefícios aos médicos brasileiros

Na tarde desta segunda-feira (5), a presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Lúcia Santos, e suas Assessorias reuniram-se com a empresa Proseg Administradora e Corretora de Seguros e com a Unyleya Educacional, dando início a uma série de encontros com potenciais parceiros que visam oferecer mais benefícios aos médicos brasileiros. O objetivo é discutir possíveis convênios e descontos em uma variedade de serviços essenciais para os médicos.

A primeira reunião foi com a Proseg, que apresentou propostas de planos de saúde e odontológico, seguros de vida, residencial e de automóveis, além de seguro de responsabilidade civil e assistência funeral.

A segunda reunião foi com a Unyleya Educacional, que conta com mais de 1.800 cursos de pós-graduação e graduação, incluindo o UnyleyaMed, voltado especificamente para cursos da área médica. São cursos 100% online, entre eles: Medicina Comunitária e Saúde Pública, Medicina de Desastre, Perícia Médica, Medicina de Tráfego, entre outros.

A Fenam está empenhada em analisar cuidadosamente todas as propostas apresentadas durante as reuniões, visando garantir que os benefícios oferecidos aos médicos sejam abrangentes e atendam às necessidades da classe.

“A busca por parcerias estratégicas é fundamental para proporcionar aos médicos brasileiros as melhores condições e vantagens em diversos aspectos de suas vidas profissionais e pessoais”, afirmou a presidente da Fenam, Lúcia Santos.

Em breve traremos mais novidades e divulgações sobre as parcerias firmadas, reforçando nosso compromisso em promover o bem-estar e os interesses da classe médica.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

CARTA ABERTA AOS MÉDICOS DO PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL
Em audiência pública, Fenam apela por agilidade na aprovação do novo Piso Salarial de médicos e dentistas
Vitória! Alteração do decreto n° 11.999 restaura a Comissão Nacional de Residência Médica
Novas faculdades: Fenam se manifesta sobre norma regulatória do MEC
0
Would love your thoughts, please comment.x