Fenam busca parcerias para ampliar benefícios aos médicos brasileiros

Notícias5 de fevereiro de 2024
Fenam busca parcerias para ampliar benefícios aos médicos brasileiros

Na tarde desta segunda-feira (5), a presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Lúcia Santos, e suas Assessorias reuniram-se com a empresa Proseg Administradora e Corretora de Seguros e com a Unyleya Educacional, dando início a uma série de encontros com potenciais parceiros que visam oferecer mais benefícios aos médicos brasileiros. O objetivo é discutir possíveis convênios e descontos em uma variedade de serviços essenciais para os médicos.

A primeira reunião foi com a Proseg, que apresentou propostas de planos de saúde e odontológico, seguros de vida, residencial e de automóveis, além de seguro de responsabilidade civil e assistência funeral.

A segunda reunião foi com a Unyleya Educacional, que conta com mais de 1.800 cursos de pós-graduação e graduação, incluindo o UnyleyaMed, voltado especificamente para cursos da área médica. São cursos 100% online, entre eles: Medicina Comunitária e Saúde Pública, Medicina de Desastre, Perícia Médica, Medicina de Tráfego, entre outros.

A Fenam está empenhada em analisar cuidadosamente todas as propostas apresentadas durante as reuniões, visando garantir que os benefícios oferecidos aos médicos sejam abrangentes e atendam às necessidades da classe.

“A busca por parcerias estratégicas é fundamental para proporcionar aos médicos brasileiros as melhores condições e vantagens em diversos aspectos de suas vidas profissionais e pessoais”, afirmou a presidente da Fenam, Lúcia Santos.

Em breve traremos mais novidades e divulgações sobre as parcerias firmadas, reforçando nosso compromisso em promover o bem-estar e os interesses da classe médica.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x