Sinmed-MG reforça presença e diálogo

Notícias8 de outubro de 2021
Sinmed-MG reforça presença e diálogo

A nova diretoria do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) tem como objetivo reforçar sua representatividade, indo aos locais de trabalho dos médicos nos municípios de sua base territorial. Dando continuidade a esse trabalho, na quarta-feira, dia 6 de outubro, o presidente do Sinmed-MG, Jordani Campos Machado; a diretora de Delegacias Sindicais, Elizete Rocha e o gerente geral, Igor Cruz, estiveram em Muriaé.

A agenda de visitas começou com uma reunião entre Sinmed-MG e o secretário municipal de saúde, Marcos Guarino de Oliveira, apresentando a nova diretoria e reforçando a importância do diálogo entre gestores e sindicato.

O Sinmed-MG também visitou unidades de saúde para conversar com os médicos, como a UPA Muriaé, onde foram recebidos pelo gerente administrativo, Antônio Marcos Carneiro Pereira, e a enfermeira administrativa, Rafaela Chiconeli.

Também visitaram o Hospital Caridade de Muriaé São Paulo, sendo recebidos pelo diretor técnico, Victor Silvestre.

A diretoria também visitou o Instituto Médico Legal de Muriáe e conversaram com os médicos Pedro Rabelo, Pedro Mota e Rodrigo Campos.

A Unimed de Muriaé também foi visitada pela diretoria do Sinmed-MG, onde dialogaram com o presidente da entidade, Maurício de Abreu Lima Campos, reforçando a presença do sindicato no município.

No início da noite, a diretoria do sindicato esteve na Sociedade Médica de Muriaé na qual o presidente Jordani Machado ministrou palestra sobre as ações do Sinmed-MG e as iniciativas da entidade em prol da categoria.

Fonte: Sinmed-MG

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Dificuldades no acordo coletivo da EBSERH
Fenam cobra tramitação do piso salarial dos médicos
Assédio e agressão: o desafio das médicas no ambiente de trabalho
Fenam participa de Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
0
Would love your thoughts, please comment.x