Sinmed-MG reforça presença e diálogo

Notícias8 de outubro de 2021
Sinmed-MG reforça presença e diálogo

A nova diretoria do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) tem como objetivo reforçar sua representatividade, indo aos locais de trabalho dos médicos nos municípios de sua base territorial. Dando continuidade a esse trabalho, na quarta-feira, dia 6 de outubro, o presidente do Sinmed-MG, Jordani Campos Machado; a diretora de Delegacias Sindicais, Elizete Rocha e o gerente geral, Igor Cruz, estiveram em Muriaé.

A agenda de visitas começou com uma reunião entre Sinmed-MG e o secretário municipal de saúde, Marcos Guarino de Oliveira, apresentando a nova diretoria e reforçando a importância do diálogo entre gestores e sindicato.

O Sinmed-MG também visitou unidades de saúde para conversar com os médicos, como a UPA Muriaé, onde foram recebidos pelo gerente administrativo, Antônio Marcos Carneiro Pereira, e a enfermeira administrativa, Rafaela Chiconeli.

Também visitaram o Hospital Caridade de Muriaé São Paulo, sendo recebidos pelo diretor técnico, Victor Silvestre.

A diretoria também visitou o Instituto Médico Legal de Muriáe e conversaram com os médicos Pedro Rabelo, Pedro Mota e Rodrigo Campos.

A Unimed de Muriaé também foi visitada pela diretoria do Sinmed-MG, onde dialogaram com o presidente da entidade, Maurício de Abreu Lima Campos, reforçando a presença do sindicato no município.

No início da noite, a diretoria do sindicato esteve na Sociedade Médica de Muriaé na qual o presidente Jordani Machado ministrou palestra sobre as ações do Sinmed-MG e as iniciativas da entidade em prol da categoria.

Fonte: Sinmed-MG

Related Posts

Post your Comment

Notícias Recentes

Fenam e IBDM articulam estratégias para acelerar aprovação do Piso Salarial dos Médicos
Presidente da Fenam participa de reunião de Conselho da AgSUS
Em busca de benefícios para associados, Fenam se reúne com UnyleyaMED
Manifestação da Fenam em defesa da dignidade médica