HU-UFGD abre inscrições para seleção simplificada de 21 médicos

19 de janeiro de 2018
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abriu nesta quinta-feira, 18, inscrições para Processo Seletivo Público Simplificado que visa contratar 21 médicos para atuar no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), nos serviços de Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia.


As inscrições ficam abertas até 26 de janeiro e devem ser efetuadas via internet, por meio deste endereço. A seleção será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Todas as informações referentes ao Processo Seletivo estão disponíveis no edital de abertura.


Especificações e requisitos


Os candidatos classificados dentro do número de vagas e que atendam aos requisitos da seleção, serão contratados temporariamente – pelo prazo de 180 dias – podendo ser renovado o contrato por igual período, em virtude de atender à excepcional necessidade de manutenção dos serviços assistenciais.


A jornada de trabalho será de 24 horas semanais, destinadas à realização de plantões de 12 ou de 24 horas ininterruptas, conforme a necessidade. O vencimento básico será de R$ R$ 8.093,59, podendo ser acrescido de auxílios e benefícios previstos em lei.


Os candidatos que desejarem concorrer e assegurar as vagas legalmente reservadas às pessoas com deficiência devem se inscrever e no dia 27 de janeiro, das 8h30 às 12 horas, comparecer ao HU-UFGD para realização de perícia médica e apresentação de laudo médico original ou sua cópia autenticada.


Também podem se inscrever e concorrer às vagas reservadas por lei, candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos. Da mesma forma, horário e data citados acima, devem comparecer ao HU-UFGD para assinar o formulário de autodeclaração, solicitando concorrer às vagas por meio da Lei Nº 12.990/2014, e submeterem-se à aferição de veracidade da autodeclaração como pessoa preta ou parda.


Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Gestão de Pessoas do HU-UFGD, pelos telefones (67) 3410-3154 ou (67) 3410-3152. Endereço: rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.


As inscrições ficam abertas até o dia 26 de janeiro e devem ser feitas on-line.


Sobre a Ebserh


Desde setembro de 2013, o HU-UFGD faz parte da Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) administra 39 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.


A empresa, criada em dezembro de 2011, também é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh. 

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

CARTA ABERTA AOS MÉDICOS DO PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL
Em audiência pública, Fenam apela por agilidade na aprovação do novo Piso Salarial de médicos e dentistas
Vitória! Alteração do decreto n° 11.999 restaura a Comissão Nacional de Residência Médica
Novas faculdades: Fenam se manifesta sobre norma regulatória do MEC
0
Would love your thoughts, please comment.x