Sindimed-BA discute alteração de Estatuto

Notícias8 de outubro de 2021
Sindimed-BA discute alteração de Estatuto

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia discute com seus associados alterações em artigos do Estatuto do Sindicato. As dicussões iniciaram em agosto, por meio de assembléias convicadas nos dias 9 daquele mês. Em virtude da instabilidade da instabilidade em plataformas de serviços on-line como WhatsApp, Facebook e Zoom, a diretoria do sindicato suspendeu a nova rodada de debates que seriam realizados no dia 4 deste mês. A nova data para a Assembleia Geral Extraordinária ainda não foi definida.

A convocação da assembleia é para todos os médicos associados adimplentes: trabalhadores empregados, profissionais liberais, servidores públicos civis do Estado da Bahia, no gozo de seus direitos, que participarão de forma virtual (online), através da plataforma Zoom.

A íntegra das propostas apresentadas pela maioria da diretoria do Sindimed, que foi enviada por e-mail para os médicos associados, pode ser acessada também aqui neste link: PROPOSTA DE MUDANÇA DO ESTATUTO ATUAL.

Durante a assembleia serão aceitas outras propostas, relacionadas aos artigos em questão, desde que apresentadas por escrito. Para participar da assembleia o associado deve se inscrever previamente pelo e-mail: sindimedbasindicalizacao2014@gmail.com.

Fonte: Sindmed-BA

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Dificuldades no acordo coletivo da EBSERH
Fenam cobra tramitação do piso salarial dos médicos
Assédio e agressão: o desafio das médicas no ambiente de trabalho
Fenam participa de Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
0
Would love your thoughts, please comment.x