Entrou no ar a Rádio Simers Web

Notícias25 de maio de 2021
Entrou no ar a Rádio Simers Web

Em comemoração dos 90 anos do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) foi lançada a Rádio Simers Web (radio.simers.org.br) no dia 20 de maio. O objetivo da iniciativa é abrir mais um canal de comunicação para defender os médicos e a saúde. A execução do projeto iniciou em 2020 com a estruturação de estúdio próprio na sede da entidade, em Porto Alegre.

A iniciativa inovadora presenteia a comunidade médica do estado com conteúdo totalmente voltado para os médicos e defesa dos profissionais. A programação contém notícias do Simers, informações e debates de interesse dos médicos  e de áreas da saúde e música.

Rádio Simers Web amplia estratégia multiplataforma

O presidente do Simers, Marcelo Matias, reforça que a inauguração da rádio é mais um iniciativa na busca de maior proximidade e atenção a tudo o que envolve os médicos. “Estar próximo, das mais diversas maneiras, dos profissionais que representamos é o nosso foco. Construímos estratégias distintas para que os médicos vejam o trabalho incansável do Simers e sempre se sintam amparados, principalmente neste momento de pandemia”, destaca.

Reconhecido de forma destacada na América Latina, o Simers atua de diversas maneiras para defender, proteger e auxiliar o médico em todas as circunstâncias da profissão e durante todas as fases da carreira profissional.

A comunicação institucional do Simers vem ampliando cada vez mais seu perfil multiplataforma e multimídia para atender os sindicalizados e para informar sobre todas as ações da entidade

Acompanhe a programação da Rádio Simers Web!

Fonte: Comunicação Social do Simers.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Audiência Pública no Senado Federal debate piso salarial dos médicos
Eliete Bouskela: 1° mulher a assumir presidência da ANM
Feliz Dia Internacional da Mulher
ACT: Fenam convoca bolsistas e tutores do PMpB para Consulta Pública
0
Would love your thoughts, please comment.x