Sinmed RN comemora Dia do Trabalhador

Notícias26 de abril de 2021
Sinmed RN comemora Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) vai promover dois dias de comemoração ao Dia do Trabalhador de forma híbrida (presencial e online), nos dias 30 de abril e 1º de maio.

Na sexta-feira (30), a partir das 15h, será ministrada uma palestra com temas nacionais (salário médico, carreira, plano de saúde, disponibilidade obstétrica e pandemia).

Já no sábado (1), às 9h, será a vez da palestra “Covid na América Latina e no mundo”, ministrada pelo Dr. Aníbal Cruz, presidente da Confederação Médico Latino-Ibero-Americana e do Caribe (CONFEMEL).

As palestras serão transmitidas pelo canal do Sinmed RN no YouTube: http://bit.ly/2SKdNwH

Dentro da programação, representantes da Confederação Nacional dos Médicos (CNM) e da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), se reúnem para discutir os desafios das entidades médicas na pandemia e pós-pandemia.

Ainda no Sábado (1), encerrando as comemorações de 1º de Maio, o Sinmed RN presta homenagem aos hospitais privados e profissionais de comunicação. A entrega da honraria acontece no auditório do Sindicato, a partir das 16h, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Assédio e agressão: o desafio das médicas no ambiente de trabalho
Fenam participa de Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
Médicos Pelo Brasil: Fenam está em fase final de minuta de acordo coletivo
Fenam apoia o movimento legítimo dos médicos de Rondônia em busca da valorização profissional
0
Would love your thoughts, please comment.x