Em Sergipe, sindicato denuncia cobrança de ISS por vacinação

Notícias12 de março de 2021
Em Sergipe, sindicato denuncia cobrança de ISS por vacinação

O Sindicato dos Médicos de Sergipe vem mais uma vez denunciar o processo de vacinação em Aracaju. Como se não bastasse a lentidão, agora a Prefeitura Municipal de Aracaju comete atos inimagináveis e inconstitucionais que condicionam o cadastro da vacinação à apresentação de comprovante de recolhimento dos últimos 3 meses do ISS.
Tal atitude e exigência é mais uma afronta e obstáculo ao processo de vacinação dos médicos do Estado, que permanecem em suas atividades de enfrentando ao Covid, sobrecarregados física e emocionalmente, ainda tendo que enfrentar mais este empecilho.
Diante de tal insanidade, o Sindicato dos Médicos exige que a PMA respeite os médicos e profissionais de saúde que clamam neste momento para que haja agilidade no processo de vacinação, tendo em vista que muitos destes profissionais se encontram em enfermarias, leitos de UTI por terem sido contaminados pelo Covid-19. Sabemos o quanto é importante não perder tempo; porque cada minuto perdido em atraso, pode custar a vida de muitos.
O Sindimed vem oficializar a denúncia ao Ministério Público para que a Prefeitura de Aracaju acelere o processo de imunização não só dos médicos, profissionais da saúde, mas de toda a população em geral.

Posts Relacionados

Publique seu comentário