Presidente da FENAM participa de reunião do Instituto Brasil de Medicina

7 de junho de 2018
Nessa quarta-feira (6), o presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. Jorge Darze, esteve presente em reunião do Instituto Brasil de Medicina (IBDM), na sede da Associação Médica de Brasília (AMBr), em Brasília (DF).

Dentre os pontos discutidos destaca a criação de uma comissão de saúde suplementar para avaliar o projeto que tramita na Câmara dos Deputados que renova a legislação, sobre o andamento do projeto de lei do Revalida e o diálogo com os candidatos à presidência do Brasil.
 

Na ocasião, o presidente da FENAM convidou e lembrou aos participantes da realização do Encontro das Entidades Médicas (ENEM), que irá ocorrer nos dias 26 e 27 de junho. Darze disse sobre o documento final que será produzido no evento com as reivindicações dos médicos, que poderá ser um instrumento de luta para a causa da categoria. O presidente da entidade afirmou também sobre a importância de dialogar com os candidatos aos cargos públicos.
 

Estiveram presentes os deputados Mandetta (DEM/MS) e Alexandre Serfiotis (PSD/RJ), e representantes da Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM), e de sociedades de especialidades, que fazem parte do IBDM.
 

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Conselho Deliberativo da AgSUS discute Política de Gestão e Contas Anuais em Reunião
Saúde Suplementar: Fenam Participa de debates fundamentais Fórum Nacional
Audiência Pública no Senado Federal debate piso salarial dos médicos
Eliete Bouskela: 1° mulher a assumir presidência da ANM
0
Would love your thoughts, please comment.x