Pós-doutorado em Gerontologia com Bolsa da FAPESP

18 de dezembro de 2017
A Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp oferece bolsa de pós-doutorado em Gerontologia com bolsa da FAPESP, vinculada ao Projeto Temático “Estudo de seguimento das coortes de Campinas e de Ermelino Matarazzo do estudo FIBRA: preditores e desfechos da fragilidade em idosos no Brasil”. O prazo de inscrição vai até dia 30 de dezembro de 2017.


O projeto está sendo desenvolvido no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da USP.


Para a vaga, busca-se candidato com experiência prévia em pesquisa na área de Epidemiologia com foco nas questões do envelhecimento humano, com conhecimento em análises estatísticas adequadas aos estudos longitudinais e com publicações prévias na área.


Os interessados deverão enviar curriculum atualizado, carta de apresentação e carta de recomendação por e-mail para a professora coordenadora do projeto, Monica Sanches Yassuda (yassuda@usp.br).


Mais informações sobre a vaga disponíveis em aqui


A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.


Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.


Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades. 

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

CARTA ABERTA AOS MÉDICOS DO PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL
Em audiência pública, Fenam apela por agilidade na aprovação do novo Piso Salarial de médicos e dentistas
Vitória! Alteração do decreto n° 11.999 restaura a Comissão Nacional de Residência Médica
Novas faculdades: Fenam se manifesta sobre norma regulatória do MEC
0
Would love your thoughts, please comment.x