Pós-Doutorado em Neurologia na Unicamp com bolsa da FAPESP

8 de dezembro de 2017

O Departamento de Neurologia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Neurologia com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina em 15 de dezembro.
 

A Bolsa está vinculada ao Instituto de Pesquisa sobre Neurociências e Neurotecnologia (BRAINN), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) da FAPESP, coordenado por Fernando Cendes.


O bolsista selecionado integrará o grupo de Neurologia Cognitiva e do Comportamento e desenvolverá pesquisa com biomarcadores de neuroimagem estrutural e funcional, inflamação e genética no espectro da doença de Alzheimer (declínio cognitivo subjetivo, comprometimento cognitivo leve e demência em fase leve).


Será dada preferência a candidaturas de médicos (neurologistas ou psiquiatras) e biólogos com experiência no tema, mas outros profissionais serão analisados.
 

Os interessados devem enviar e-mail para mbalth@unicamp.br.

A oportunidade está publicada aqui


 O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.


 Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.


Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades. 

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam recebe visita do diretor financeiro do Sindicato dos Médicos do Maranhão
Fenam participa da abertura de Sessão Plenária da Comissão Nacional de Residência Médica
Edital Mais Médicos: Retrocesso na Atenção Básica do SUS
Federação prestigia os 195 anos da ANM
0
Would love your thoughts, please comment.x