Fenam e CNM participam de posse da nova diretoria do Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná

24 de abril de 2017
Foi realizada nessa quarta-feira (19), na sede da Associação Médica de Londrina (AML), a cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná (Sindmed). O gastroenterologista Alberto Toshio Oba foi reeleito presidente e estará  à frente da entidade pelos próximos dois anos.

 

O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) e vice-presidente da Confederação Nacional dos Médicos (CNM), dr.Otto Fernando Baptista, estive presente no evento e lembrou que o Sindmed é destaque de atenção ao trabalho dos médicos, representando os profissionais de mais de 70 municípios. “Com a reeleição de Toshio, os médicos continuarão sendo bem representados na busca por melhores condições de trabalho”, disse.

 

Nova diretoria

Juntamente com Alberto Toshio Oba, compõem a diretoria executiva os  médicos José Luis de Oliveira Camargo (1º vice-presidente);  Peterson Bussadori (2º vice-presidente); Cláudio Talarico (secretário  geral);   Baltazar Gongora (1º Secretário); Mário Machado Junior (tesoureiro geral); Antonio Caetano de Paula (1º Tesoureiro).  Já os conselheiros  fiscais eleitos são:  Denio Balarotti, Naja Nabut e Beatriz Tamura, tendo como suplentes Edison Norio Iwama e Rogério Sakuma.
Fonte: Sindmed 

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x