Fenam e CNM participam de cerimônia de abertura de evento da sociedade brasileira de pediatria

8 de junho de 2017

Os presidentes Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. Otto Baptista e da Confederação Nacional dos Médicos (CNM), Dr Geraldo Ferreira, participaram, nesta quarta-feira (8), em Fortaleza (CE), da II Jornada Norte-Nordeste de Cirurgia Pediátrica, V Jornada Brasileira de Residentes de Cirurgia Pediátrica e IV Simpósio das Ligas Acadêmicas de Cirurgia Pediátrica. 

O evento foi realizado no Hotel Oásis Atlântico e contou com a participação de representantes da categoria médica de todo o país. O objetivo é estimular o aperfeiçoamento dos profissionais. 

 

Otto Baptista participou da mesa de abertura e falou, durante discurso, sobre os problemas enfrentados pelos médicos brasileiros, como carência de concursos públicos, excesso de trabalho, baixos salários, dentre outros e a importância da capacitação. “Além de todos nossos problemas profissionais, temos ainda o dever de nos aperfeiçoar. São eventos como estes que nos estimulam, pois em um único projeto obtemos varias outras experiências com profissionais de todas as regiões brasileiras”.  O presidente encerrou ainda lembrando a luta da FENAM para atingir os objetivos de melhores condições à categoria médica, como salário digno e melhores condições de trabalho.

Fonte: FENAM

 

 

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x