SIMEGO inaugura reforma da sede

8 de junho de 2017
O  Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) inaugurou nesta terça-feira (6) a reforma da sede da instituição.  A revitalização das instalações do sindicato teve como objetivo principal oferecer  um ambiente mais bonito e agradável para recepcionar a categoria médica e possibilitou ainda que os departamentos tenham um espaço reservado e confortável para o atendimento dos médicos goianos.  

 

Na oportunidade, foi realizado o descerramento da placa de aquisição da sede do SIMEGO,  que pertencia ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) e estava cedida para uso do sindicato.

 

Além da diretoria do SIMEGO estiveram presentes ao evento  o Dr. Antônio Faleiros, representando o governador Marconi Perillo, Deusdedith Vaz, representando o secretário Estadual de Saúde, Leonardo Vilela, o deputado estadual Hélio de Sousa, Dr. Carlos Luz, Raimundo Nonato, presidente do Sicoob, Robson Azevedo, representando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, Leonardo Reis, presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremego) e Márcio Bichara, secretário de Saúde Suplementar da Federação Nacional dos Médicos (FENAM).

 

O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, em seu discurso ressaltou a importância de seus antecessores nesta importante conquista. “O SIMEGO surgiu da necessidade dos médicos goianos de lutarem por seus direitos e desde então todos os presidentes  e diretores que por aqui passaram desempenharam um papel fundamental para a obtenção do reconhecimento que temos hoje. A compra e a reforma da sede  foi um objetivo que alcançamos na nossa gestão”, afirmou o presidente.

 

Márcio Bichara, representante da FENAM, destacou o crescimento do sindicato nos últimos anos. “Estamos muito satisfeito em fazer parte desse momento. Acompanhei de perto  quatro gestões do SIMEGO e fica evidente a evolução da entidade”, afiançou.

 

Leonardo Reis, presidente do Cremego, e ex-presidente do SIMEGO, salientou que faz questão de esclarecer aos colegas médicos a função do sindicato. “Procuramos demonstrar para a categoria que de todas as entidades médicas, o sindicato é a instituição que efetivamente tem o dever de defesa da categoria. É um dever constitucional”, finalizou.
Fonte: Simego

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam recebe visita do diretor financeiro do Sindicato dos Médicos do Maranhão
Fenam participa da abertura de Sessão Plenária da Comissão Nacional de Residência Médica
Edital Mais Médicos: Retrocesso na Atenção Básica do SUS
Federação prestigia os 195 anos da ANM
0
Would love your thoughts, please comment.x