Aposentadoria especial: Fenam se reúne com escritório Riedel

Notícias29 de maio de 2024
Aposentadoria especial: Fenam se reúne com escritório Riedel

Hoje, dia 28, a presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Dra. Lúcia Santos, juntamente com o diretor de Saúde Suplementar, Samuel Robson Moreira Rêgo, e a assessora administrativa, Isadora Santos, participaram de uma reunião com o escritório de advocacia Riedel, responsável pelo atendimento jurídico da Fenam.

O encontro teve como principal objetivo discutir uma ação judicial de grande importância sobre aposentadoria especial, na qual a Fenam atua como Amicus Curiae. Essa ação tem potencial de impactar significativamente os direitos previdenciários da classe médica.

A reunião foi conduzida pela advogada e sócia proprietária do escritório, Thais Riedel, especialista em Direito Previdenciário. Durante o encontro, foram abordados diversos temas relevantes para os médicos, reforçando o compromisso da Fenam em proteger os interesses da categoria.

Diante da tamanha relevância do assunto, a Fenam está se organizando para produzir um podcast com a Dra. Thais Riedel, em que ela discutirá questões fundamentais sobre previdência. Essa iniciativa visa fornecer informações valiosas e esclarecedoras para os médicos sobre seus direitos e benefícios previdenciários.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

CARTA ABERTA AOS MÉDICOS DO PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL
Em audiência pública, Fenam apela por agilidade na aprovação do novo Piso Salarial de médicos e dentistas
Vitória! Alteração do decreto n° 11.999 restaura a Comissão Nacional de Residência Médica
Novas faculdades: Fenam se manifesta sobre norma regulatória do MEC
0
Would love your thoughts, please comment.x