Dia do Médico: Fenam participa de Sessão Solene na Câmara dos Deputados

Notícias18 de outubro de 2023
Dia do Médico: Fenam participa de Sessão Solene na Câmara dos Deputados

A Dra. Lúcia Santos, presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), participou de Sessão Solene em comemoração ao Dia do Médico, realizada na quarta-feira, dia 18, no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados.

“À frente da presidência do Simepi e da Fenam, como primeira presidente mulher da Federação, reafirmo o compromisso e a importância do movimento sindical na valorização da medicina. Um médico não se faz, nasce, humanista, dedicado à ciência e ao que faz. Reafirmo, também, a defesa do movimento sindical ao nosso Sistema de Saúde – universal e gratuito – como também a luta por uma saúde suplementar eficiente. Por fim, deixo um fraterno abraço da Fenam a todos os médicos e médicas do Brasil”, realçou a dra. Lúcia.

O evento contou, ainda, com a presença de renomados médicos, representantes de entidades da classe médica e parlamentares da frente médica, incluindo o Senador Hiran Gonçalves (Presidente da Frente Parlamentar Mista da Medicina); Jeancarlo Fernandes, 1º vice-presidente do Conselho Federal de Medicina; e o Dr. Luciano Carvalho, diretor da Associação Médica de Brasília.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x