Sinmed RN: recuperação de contribuições à Previdência

Notícias3 de março de 2021
Sinmed RN:  recuperação de contribuições à Previdência

O Sindicato dos Médicos do RN anuncia aos médicos sindicalizados a nova parceria com o escritório L. Gomes Advogados para oportunidade de restituição ou recuperação de valores das contribuições previdenciárias pagas acima dos valores do teto.

A parceria vem auxiliar os profissionais que exercem simultaneamente mais de uma atividade remunerada e possuem uma complexa forma  de contribuição com o Regime Geral da Previdência Social.

O escritório fará contato com os médicos, de maneira individualizada, através de uma carta de recomendação do Sinmed. Durante a visita o representante do L. Gomes Advogados fará explicações e a celebração de entendimento.

Ressaltamos que será feito um levantamento pela via administrativa, possibilitando o resultado rápido, não sendo efetuada a judicialização. A primeira etapa é o levantamento dos dados pelos consultores do escritório e, com base no diagnóstico, será feito o procedimento administrativo.

É importante frisar que qualquer importe de valor para o escritório dependerá do sucesso na causa e do recebimento de valores pelo médico. Em caso do não recebimento dos valores da contribuição, não haverá custeio para o médico.

Para conhecer mais sobre o escritório, acesse: www.lgomes.com.br

Fonte: Sinmed RN

Posts Relacionados

Publique seu comentário