Pressão por 13º salário de 2018 no RN

Notícias27 de janeiro de 2021
Pressão por 13º salário de 2018 no RN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte anunciou na semana passada o pagamento do 13º salário atrasado, para os servidores que recebem até R$ 3.500, até o final do mês de janeiro. Porém, não divulgou calendário de pagamento para os servidores de outras faixas salarias, o que motivou hoje (19) reunião entre estas categorias.

Representantes do Sindicato dos Médicos do RN (SINMED RN), Sindicato dos Policiais Civis (SiNPOL), Associação dos Procuradores do Estado (ASPERN), Sindicato dos Odontologistas do Estado do RN (SOERN) e Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (SINDIFERN) realizaram reunião conjunta para exigir do Governo data e forma de pagamento do 13º de 2018 e do salário do mês de dezembro de 2018, que estão em atraso.

Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN, declara que não há condições das outras categorias ficarem na dependência do governo, sem ter uma previsão de calendário. “Isso tem afetado profundamente as categorias e todas estão insatisfeitas”, afirma.

Os sindicatos deram como encaminhamento solicitação de audiência com a Governadora do Estado, Fátima Bezerra, para apresentar uma proposta que prevê pagamento imediato destes salários.

Fonte: Sinmed RN

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam participa de Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
Médicos Pelo Brasil: Fenam está em fase final de minuta de acordo coletivo
Fenam apoia o movimento legítimo dos médicos de Rondônia em busca da valorização profissional
Fenam busca equiparação salarial para médicos do Ministério da Saúde
0
Would love your thoughts, please comment.x