FENAM prestigia a posse de Caiado como governador de Goiás e de Mandetta no Ministério da Saúde

Notícias3 de janeiro de 2019

O presidente da FENAM, Jorge Darze, participou da solenidade de posse do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nesta terça-feira (1º), em Goiânia. E, nesta quarta-feira (02), representou a Federação na cerimônia de transmissão de cargo do antigo ministro da Saúde, Gilberto Occhi, para Luiz Henrique Mandetta, na sede do Ministério da Saúde, em Brasília.

A presença da FENAM nestes dois eventos foi motivada, além do convite, pela estreita relação desses dois médicos parlamentares com o movimento médico nacional. Ambos fizeram parte da Frente Parlamentar da Medicina e, enquanto permaneceram no Senado e na Câmara dos Deputados, integraram as lutas dos médicos, com ativa participação nas negociações e reivindicações dos profissionais.

– Caiado e Mandetta desempenharam importante papel na defesa dos médicos, principalmente nos debates e pautas de interesse da categoria no Congresso Nacional-, destacou o presidente da FENAM.

Na oportunidade, o presidente da FENAM foi acompanhado da Dra. Patrícia Sicchar, que integra o Conselho Fiscal da entidade e é diretora do Sindicato dos Médicos do Amazonas.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Assédio e agressão: o desafio das médicas no ambiente de trabalho
Fenam participa de Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
Médicos Pelo Brasil: Fenam está em fase final de minuta de acordo coletivo
Fenam apoia o movimento legítimo dos médicos de Rondônia em busca da valorização profissional
0
Would love your thoughts, please comment.x