Empossada a nova diretoria do Corpo Clínico do HFB/RJ

Notícias19 de dezembro de 2018

Tomou posse esta semana a nova diretoria do Corpo Clínico do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), do Rio de Janeiro. A chapa 1, intitulada “Trabalho, Respeito e Liberdade”, foi vitoriosa no processo eleitoral, sendo encabeçada por Baltazar de Araújo Fernandes, que foi reeleito presidente da equipe. A eleição contou com 279 votantes, que garantiram 275 votos para a chapa 1, tendo sido computados dois votos nulos e dois em branco. 

Os demais integrantes da chapa vitoriosa são o Vice-diretor, Júlio Noronha; 1º Secretário, Mauro Edson Gonçalves do Santos; 2ª Secretária, Maria Célia Carvalho Pereira; 3ª Secretária, Helena de Mattos Sabóia; 1ª Suplente, Luciana de Abreu e Lima Pamplona; 2ª Suplente, Marcelle Azevedo Nossar Costa; 3ª Suplente, Clarissa Maria da Cas Vita Campos.

O Corpo Clínico de cada hospital tem a função de fiscalizar e orientar a gestão da unidade de maneira a compatibilizá-la com o Código de Ética Médica. “A gestão anterior, tendo à frente o colega Baltazar Fernandes, realizou um ótimo trabalho, tendo tido um papel importante na defesa do hospital, e este próximo Corpo Clínico certamente dará continuidade a esse trabalho”, destacou o presidente da FENAM, Jorge Darze.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam participa da instalação da Primeira Mesa de Negociação Setorial do SUS no Rio de Janeiro
Conselho Deliberativo da AgSUS discute Política de Gestão e Contas Anuais em Reunião
Saúde Suplementar: Fenam Participa de debates fundamentais Fórum Nacional
Audiência Pública no Senado Federal debate piso salarial dos médicos
0
Would love your thoughts, please comment.x