Empossada a nova diretoria do Corpo Clínico do HFB/RJ

Notícias19 de dezembro de 2018

Tomou posse esta semana a nova diretoria do Corpo Clínico do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), do Rio de Janeiro. A chapa 1, intitulada “Trabalho, Respeito e Liberdade”, foi vitoriosa no processo eleitoral, sendo encabeçada por Baltazar de Araújo Fernandes, que foi reeleito presidente da equipe. A eleição contou com 279 votantes, que garantiram 275 votos para a chapa 1, tendo sido computados dois votos nulos e dois em branco. 

Os demais integrantes da chapa vitoriosa são o Vice-diretor, Júlio Noronha; 1º Secretário, Mauro Edson Gonçalves do Santos; 2ª Secretária, Maria Célia Carvalho Pereira; 3ª Secretária, Helena de Mattos Sabóia; 1ª Suplente, Luciana de Abreu e Lima Pamplona; 2ª Suplente, Marcelle Azevedo Nossar Costa; 3ª Suplente, Clarissa Maria da Cas Vita Campos.

O Corpo Clínico de cada hospital tem a função de fiscalizar e orientar a gestão da unidade de maneira a compatibilizá-la com o Código de Ética Médica. “A gestão anterior, tendo à frente o colega Baltazar Fernandes, realizou um ótimo trabalho, tendo tido um papel importante na defesa do hospital, e este próximo Corpo Clínico certamente dará continuidade a esse trabalho”, destacou o presidente da FENAM, Jorge Darze.

Posts Relacionados

Publique seu comentário