Presidentes da FENAM, FMB, AMB e do CFM discutem as mudanças do cenário político nacional

18 de outubro de 2018

O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Jorge Darze, reuniu-se, em Brasília, nesta quarta-feira (17), com os presidentes da Federação Médica Brasileira (FMB), Waldir Araújo Cardoso, da Associação Médica Brasileira (AMB), Lincoln Ferreira, e do Conselho Federal de Medicina (CFM), Carlos Vital. 
Os líderes médicos discutiram sobre o quadro futuro que se apresentará no país em função das eleições em curso e os projetos sobre a área de saúde pública que não foram explicitados até aqui, na sua totalidade, pelos dois candidatos à Presidência da República. Avaliaram ainda a necessidade que as entidades médicas passarão a ter daqui para a frente de se reunirem para avaliar a nova conjuntura que será instalada a partir da renovação substancial do Congresso Nacional e da escolha do novo presidente da República, no próximo dia 28 de outubro. 
Foi aprovada a proposta de realização de uma entrevista coletiva, no dia 13 de novembro, 10 horas, na sede do Conselho Federal de Medicina (CFM), em Brasília. No mesmo dia, à tarde, os presidentes das entidades médicas nacionais farão uma nova reunião para dar início a avaliação sobre o cenário político, já preparando a plenária que será convocada logo em seguida para discutir o novo contexto político nacional.

Related Posts

Post your Comment

Notícias Recentes

Negociações coletivas: Fenam se faz presente no 2º dia de evento do Ministério do Trabalho
Lúcia Santos conversa com Ministro do Trabalho, Luiz Marinho
Fenam participa de debate sobre negociações coletivas em evento do Ministério do Trabalho
Transmissão ao vivo do 1º Congresso Sindical da FENAM