FENAM é convocada pelo TCU para tratar do ponto biométrico

5 de julho de 2017

O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. Jorge Darze, está sempre atuante em prol da luta dos direitos da categoria médica. Nos últimos dias, tem atuado firme sobre a crise dos hospitais federais do Rio de Janeiro (RJ). 

Com a participação em audiências públicas tem conquistado cada vez mais espaço junto ao governo. Resultado disso são as reuniões junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) onde tem debatido também a questão do ponto biométrico. Darze já tem mais um compromisso junto ao órgão para a próxima sexta-feira (7), no Rio de Janeiro. A iniciativa da reunião foi tomada pelo ministro-presidente do TCU, Sr. Raimundo Carreiro, em decorrência das negociações que vem ocorrendo nas últimas semanas entre a FENAM e o órgão.


Foram convidados todos os dirigentes das unidades hospitalares federais do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro, o Secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, o Diretor do Departamento de Gestão Hospitalar no Rio de Janeiro.


O objetivo é debater acerca da implementação do sistema de controle de ponto eletrônico. Dr. Darze está otimista. “Esperamos que esta reunião possa superar as dificuldades existente e que as partes cheguem a um acordo sobre a aferição da frequência,  sem violentar a jornada de trabalho dos médicos”, esclareceu. 
 
Confira como foi a última reunião. 

 
 Fonte:

FENAM

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x