Especialista fala sobre planejamento previdenciário durante o III Fórum FENAM

27 de junho de 2017

O III Fórum previdenciário e Trabalhista para a classe médica, realizado em parceria entre a Federação Nacional dos Médicos (FENAM), o Sindicato dos Médicos do Espírito Santo (Simes), acontece nesta sexta-feira (9) e sábado (10), no Centro de Convenções de Vitória (ES). Com uma vasta lista de renomados palestrantes do cenário jurídico brasileiro, nos dois dias a categoria médica poderá saber mais e esclarecer dúvidas sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária. 

A primeira palestra do III Fórum previdenciário e Trabalhista para a classe médica, foi feita pela Dra. Magadar Rosália Costa Briguet. A especialista em Direito esclareceu dúvidas sobre Planejamento Previdenciário. Dentre os assuntos abordados a especialista destacou a aposentadoria por invalidez, incapacidade por perícia médica, incapacidade por perícia médica, incapacidade total e permanente, dentre tantas outras.Sobre a palestrante 

Quem é

Dra. Magadar Briguet é procuradora aposentada do Município de São Paulo e ex-assessora Jurídica do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Acesse aqui a programação do Fórum

Fonte: FENAM

Publique seu comentário