FENAM avalia situação de trabalho dos profissionais de saúde de Novo Hamburgo

23 de junho de 2017

 O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Otto Baptista, participou na manhã desta sexta-feira (23) de uma entrevista ao vivo concedida à Rádio ABC do jornal de Novo Hamburgo. 

A entrevista faz parte da agenda de compromissos do dirigente durante visita feita ao município de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul (RS) para avaliar a situação de trabalho dos profissionais de saúde. 

A íntegra do programa Ponto e Contraponto deste dia 23 de junho pode ser acessada no link: http://radioabc900.com.br/#/noticias

Agenda de Compromissos

No início da tarde, Otto Baptista, o presidente da Confederação Nacional dos Médicos (CNM), Dr. Geraldo Ferreira, o secretário de Direitos Humanos, Dr. Carlos Fernando e o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Marlonei Santos, visitaram a sede do Sindicato dos Médicos de Novo Hamburgo. A diretoria reuniu-se com o presidente do sindicato, Kleber Fisch, e debateram a situação de trabalho dos médicos do município. 

  

No final do dia, o grupo visitou a UPA Canudos de Novo Hamburgo. O encontro contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Fagan (PPS/RS). 


 
Fonte:

FENAM

 

Posts Relacionados

Publique seu comentário