Fenam e CNM participam de posse da nova diretoria do Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná

24 de abril de 2017
Foi realizada nessa quarta-feira (19), na sede da Associação Médica de Londrina (AML), a cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná (Sindmed). O gastroenterologista Alberto Toshio Oba foi reeleito presidente e estará  à frente da entidade pelos próximos dois anos.

 

O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) e vice-presidente da Confederação Nacional dos Médicos (CNM), dr.Otto Fernando Baptista, estive presente no evento e lembrou que o Sindmed é destaque de atenção ao trabalho dos médicos, representando os profissionais de mais de 70 municípios. “Com a reeleição de Toshio, os médicos continuarão sendo bem representados na busca por melhores condições de trabalho”, disse.

 

Nova diretoria

Juntamente com Alberto Toshio Oba, compõem a diretoria executiva os  médicos José Luis de Oliveira Camargo (1º vice-presidente);  Peterson Bussadori (2º vice-presidente); Cláudio Talarico (secretário  geral);   Baltazar Gongora (1º Secretário); Mário Machado Junior (tesoureiro geral); Antonio Caetano de Paula (1º Tesoureiro).  Já os conselheiros  fiscais eleitos são:  Denio Balarotti, Naja Nabut e Beatriz Tamura, tendo como suplentes Edison Norio Iwama e Rogério Sakuma.
Fonte: Sindmed 

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam e Fenasps entregam carta em defesa ao SUS ao Ministério da Saúde
Fenam participa da instalação da Primeira Mesa de Negociação Setorial do SUS no Rio de Janeiro
Conselho Deliberativo da AgSUS discute Política de Gestão e Contas Anuais em Reunião
Saúde Suplementar: Fenam Participa de debates fundamentais Fórum Nacional
0
Would love your thoughts, please comment.x