Presidente da Fenam participa de reunião de Conselho da AgSUS

Notícias27 de fevereiro de 2024
Presidente da Fenam participa de reunião de Conselho da AgSUS

Nesta terça-feira (27), a Dra. Lúcia Santos, presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), participou da 2ª Reunião do Conselho Deliberativo da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema Único de Saúde (AgSUS), realizada no Ministério da Saúde.

O Conselho Deliberativo, composto por representantes do Ministério da Saúde, Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Fenam, se reúne mensalmente para discutir questões fundamentais relacionadas à gestão administrativa, orçamentária, financeira, contábil e patrimonial da AgSUS, antiga Adaps.

Na reunião de hoje, destacou-se a votação dos membros do Conselho Fiscal da AgSUS, em que a Dra. Rita Virginia Ribeiro, secretária-geral da Fenam, foi eleita como membro. Com mais de 20 anos de experiência como auditora, Dra. Rita traz consigo uma vasta bagagem profissional que certamente enriquecerá o trabalho da Agência, o que refletirá nos médicos e na saúde brasileira.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x