NOTA DE LUTO

Notícias6 de outubro de 2023
NOTA DE LUTO

Com imensa tristeza, a FENAM (Federação Nacional dos Médicos) lamenta profundamente a perda de três médicos ortopedistas na madrugada desta quinta-feira, vítimas de um trágico ataque a tiros na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Neste momento de dor, nossos pensamentos estão com as famílias enlutadas, que enfrentam uma perda insubstituível. Expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade às famílias e amigos dos médicos Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim, assim como à vítima ferida neste lamentável incidente.

A FENAM está à disposição para oferecer apoio e suporte às famílias nesse momento difícil. Entendemos a importância de respeitar a privacidade e o luto das famílias afetadas.

Nossa entidade está comprometida com a medicina e a defesa dos médicos em todo o Brasil. Reiteramos nossa confiança nas autoridades para investigar este triste episódio e levar os responsáveis à justiça, garantindo um desfecho adequado para esse incidente.

Que os médicos perdidos descansem em paz, e que suas contribuições à medicina e à sociedade sejam lembradas com respeito e gratidão.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam participa de Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS
Governo se compromete com a equiparação da gratificação por desempenho
Avança negociação do reajuste salarial dos servidores do Ministério da Saúde
CARTA ABERTA AOS BRASILEIROS
0
Would love your thoughts, please comment.x