Em visita a AMB em São Paulo, diretoria da FENAM estreita a relação entre entidades representativas dos médicos.

Notícias8 de agosto de 2023
Em visita a AMB em São Paulo, diretoria da FENAM estreita a relação entre entidades representativas dos médicos.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) em São Paulo uma visita institucional da nova diretoria da FENAM (Federação Nacional dos Médicos) à AMB (Associação Médica Brasileira), que teve como principal objetivo estreitar as relações entre as entidades e discutir assuntos de relevância para a categoria médica.

Na ocasião, estiveram presentes Dr. César Eduardo Fernandes, presidente da AMB:
Dr. Akira Ishida, Diretor tesoureiro da AMB e José Eduardo Lutaif Dolci, diretor científico e, ainda, o vice-presidente Otto Fernando e os diretores Geraldo Ferreira e Sônia Santos, da FENAM.

Durante o encontro, foram tratadas diversas pautas, entre elas a carreira médica como também a importância das boas e fortes relações entre movimento associativo e sindical .

Foi ressaltada a importância da união das entidades representativas dos médicos, visando sempre a defesa dos profissionais e a melhoria das condições de trabalho. Ambas as partes se comprometeram em estreitar ainda mais a relação, promovendo um diálogo contínuo e construtivo.

Através da presidente Lúcia Santos, a FENAM expressou preocupação com os desafios enfrentados pelos médicos no mercado de trabalho, destacando a importância da valorização profissional e da busca por condições de trabalho adequadas.

Após a visita, as entidades continuarão trabalhando em conjunto, buscando soluções para os desafios enfrentados pelos médicos.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam participa da abertura de Sessão Plenária da Comissão Nacional de Residência Médica
Edital Mais Médicos: Retrocesso na Atenção Básica do SUS
Federação prestigia os 195 anos da ANM
Fenam participa de nova reunião do Conselho Deliberativo da AgSUS
0
Would love your thoughts, please comment.x