SIMEPI doa equipamento ao HGV

Notícias1 de outubro de 2021
SIMEPI doa equipamento ao HGV

Em 27 de setembro, diretores do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), junto com sua assessoria jurídica, estiveram no gabinete do diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Dr. Osvaldo Mendes, para fazer a doação de um componente tecnológico completo, que irá auxiliar na realização de exames de eletromiografia.

“Temos que ter médicos éticos na gestão dos nossos hospitais, que mostrem a competência da categoria também na administração, ao tempo em que nunca esqueçam a que classe pertençam e, unidos, elevemos o bom nome dos médicos, dando-lhes dignidade e respeito no exercício da medicina” pontuou a diretora do SIMEPI Dra. Lúcia Santos.
 
Para o Dr. Osvaldo Mendes, diretor-geral do HGV, trata-se de uma doação de alto nível que “é de grande relevância para o piauiense com carência na realização desse exame e que agora, com a ajuda do SIMEPI, podem contar com mais esse serviço no Hospital Getúlio Vargas. Nossa população é que ganha”, disse.

Dr. Samuel Rêgo, presidente do sindicato, acrescentou que o SIMEPI realizou essa ação por conhecer e confiar no trabalho da direção-geral do HGV. “Sabemos que o Dr. Osvaldo é uma pessoa comprometida com a sua gestão e que está realmente empenhado em melhorar a saúde da população. Tudo isso passa confiança para realizarmos essa parceria, que muito nos alegra e honra” finaliza.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x