Sinmed RN e UFRN discutem a Pandemia

Notícias23 de março de 2021
Sinmed RN e UFRN discutem a Pandemia

Nesta quinta-feira (18), entidades médicas se reuniram com professores do Departamento de Infectologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para debaterem a respeito da Pandemia da Covid-19. O encontro aconteceu no Instituto de Medicina Tropical da UFRN, respeitando todas as medidas de segurança.

Na ocasião foi conversado sobre a manifestação da doença, fatores de risco e tratamento. A reunião foi conduzia pelo professor e Infectologista Dr. Kleber Luz, que falou também sobre a ansiedade dos médicos que atuam na linha de frente e a angustia traumática desses profissionais em estarem lidando com algo tão novo e imprevisível.

Além disso, foi posto em pauta diversos pensamentos com relação as formas de tratamento da doença. Ao final, as entidades médicas manifestaram total apoio a vacina para toda a população. Participaram do encontro o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), Associação Médica do Rio Grande do Norte (AMRN), Conselho Regional de Medicina, Sociedade de Infectologia do Rio Grande do Norte e o Departamento de Infectologia da UFRN

Posts Relacionados

Publique seu comentário