Acordo Coletivo de Trabalho é discutido na Mesa Nacional de Negociação Permanente da Ebserh

17 de agosto de 2018
O diretor de Saúde Suplementar da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), dr. Antônio José Francisco Pereira, participou nesta quarta-feira (19) da  Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). 
 

O encontro deste mês contou ainda com a participação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) e a Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), onde as entidades apresentaram a Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (2017 / 2018).
 

A FENAM destaca no documento a reivindicação da implantação de um piso salarial digno (Piso FENAM) no valor proposto para este ano de R$ 13.847,93 para a jornada semanal de trabalho de 20h. 
 

Dr Antônio José ressaltou a importância do acordo coletivo para a garantia de melhores condições de trabalho para a categoria e afirmou estar confiante que as reivindicações serão atendidas. “Esperamos que a Ebserh nos apresente a contraproposta dentro do que pedimos, ou seja, melhores condições de trabalho e remuneração digna nossa categoria”.
 

MNNP
 

 A Mesa Nacional de Negociação Permanente é a garantia da democratização das relações de trabalho através da criação de um sistema permanente de negociação coletiva.

 
Fonte: FENAM por Larissa Magabeira

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

CARTA ABERTA AOS MÉDICOS DO PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL
Em audiência pública, Fenam apela por agilidade na aprovação do novo Piso Salarial de médicos e dentistas
Vitória! Alteração do decreto n° 11.999 restaura a Comissão Nacional de Residência Médica
Novas faculdades: Fenam se manifesta sobre norma regulatória do MEC
0
Would love your thoughts, please comment.x