Reunião do IBDM discute encaminhamento de propostas do ENEM

5 de julho de 2018

Na tarde desta quarta-feira (4), o presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. Jorge Darze, esteve presente em reunião realizada na Associação Médica de Brasília (AMBr), em Brasília, para discutir as futuras ações do Instituto Brasil de Medicina (IBDM).

Foi discutida, durante a reunião, a forma como se dará a entrega do documento formulado pelo Encontro Nacional das Entidades Médicas (ENEM) aos candidatos nas Eleições Gerais de 2018, assim como aos deputados, senadores e governadores já eleitos que se interessem pelas causas médicas.

Darze defende a importância do ENEM neste período pré-eleitoral: “É preciso que seja apresentado o relatório do ENEM como o documento dos médicos brasileiros. Tivemos uma votação democrática, em que muitas propostas foram aprovadas e outras rejeitadas”. O presidente da FENAM também destacou a função essencial que o IBDM deverá desempenhar: “Eu acho que o Instituto tem um papel importante na organização administrativa, de marcar uma reunião que tenha como objetivo levar a nossa pauta ao Congresso”.

Estiveram presentes os deputados Luiz Henrique Mandetta (DEM/MS), Alexandre Serfiotis (PSD/RJ), Raimundo Matos (DEM/CE) e Geraldo Rezende (DEM/MS), além de representantes da Associação Médica Brasileira (AMB), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e de entidades e sociedades que fazem parte do IBDM.


Fonte: FENAM

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Assédio e agressão: o desafio das médicas no ambiente de trabalho
Fenam participa de Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
Médicos Pelo Brasil: Fenam está em fase final de minuta de acordo coletivo
Fenam apoia o movimento legítimo dos médicos de Rondônia em busca da valorização profissional
0
Would love your thoughts, please comment.x