FENAM e entidades médicas do Rio de Janeiro organizam o pré-ENEM

8 de maio de 2018
O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. Jorge Darze, se reuniu com o presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), Nelson Nahon, o representante da Associação dos Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro (AMERERJ) e o presidente do Sindicato dos Médicos de Campos Goytacazes, José Roberto Crespo. 
 

O objetivo do encontro, que ocorreu nessa sexta-feira (4), no Rio de Janeiro (RJ), foi para organizar o pré- XIII Encontro Nacional das Entidades Médicas (ENEM) 2018.  Dentre os pontos debatidos foram a formação médica, o trabalho médico e a assistência. O pré-ENEM será no dia 19 de maio. 
 

Fonte: FENAM

Related Posts

Post your Comment

Notícias Recentes

Fenam marca presença no VIII Congresso Brasileiro de Humanidades Médicas
Reportagem completa sobre o Programa Mais Médicos.
Vice-presidente do SIMEPI, Dr. Samuel Rêgo e e o estudante do curso de Medicina (UFDPar), Igor Santos falar sobre o Setembro Amarelo.