UFSCar oferece especialização em envelhecimento e saúde da pessoa idosa

26 de abril de 2018
O Laboratório Multidisciplinar de Pesquisa em Saúde do Idoso do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 28 de abril de 2018, para a nona edição da especialização em Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa.


O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de Fisioterapia, Gerontologia, Educação Física, Enfermagem, Terapia Ocupacional e outros da área da Saúde para atuação na prevenção e minimização dos efeitos do processo de envelhecimento, assim como sobre deficiências e incapacidades já instaladas, comuns na população geriátrica.


O curso é oferecido na modalidade a distância, com quatro encontros presenciais, em um total de 412 horas-aula. O aluno pode gerenciar com autonomia o seu horário e o seu local de estudo.


As instruções sobre as inscrições podem ser encontradas no site da especialização. A taxa de matrícula e as 15 parcelas de mensalidade custam no total R$ 8 mil. Ex-alunos de graduação e alunos da pós-graduação da UFSCar têm desconto de 25% nas mensalidades. Pagamento do curso à vista e alunos com condições especiais têm desconto de 10% nas mensalidades.


Os encontros presenciais ocorrerão no Departamento de Fisioterapia da UFSCar, que fica na rod. Washington Luiz, Km 235, São Carlos, SP.


Mais informações: acesse aqui

Post your Comment

Notícias Recentes

Fenam e IBDM articulam estratégias para acelerar aprovação do Piso Salarial dos Médicos
Presidente da Fenam participa de reunião de Conselho da AgSUS
Em busca de benefícios para associados, Fenam se reúne com UnyleyaMED
Manifestação da Fenam em defesa da dignidade médica