UFSCar oferece especialização em envelhecimento e saúde da pessoa idosa

26 de abril de 2018
O Laboratório Multidisciplinar de Pesquisa em Saúde do Idoso do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 28 de abril de 2018, para a nona edição da especialização em Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa.


O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de Fisioterapia, Gerontologia, Educação Física, Enfermagem, Terapia Ocupacional e outros da área da Saúde para atuação na prevenção e minimização dos efeitos do processo de envelhecimento, assim como sobre deficiências e incapacidades já instaladas, comuns na população geriátrica.


O curso é oferecido na modalidade a distância, com quatro encontros presenciais, em um total de 412 horas-aula. O aluno pode gerenciar com autonomia o seu horário e o seu local de estudo.


As instruções sobre as inscrições podem ser encontradas no site da especialização. A taxa de matrícula e as 15 parcelas de mensalidade custam no total R$ 8 mil. Ex-alunos de graduação e alunos da pós-graduação da UFSCar têm desconto de 25% nas mensalidades. Pagamento do curso à vista e alunos com condições especiais têm desconto de 10% nas mensalidades.


Os encontros presenciais ocorrerão no Departamento de Fisioterapia da UFSCar, que fica na rod. Washington Luiz, Km 235, São Carlos, SP.


Mais informações: acesse aqui

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x