FENAM discute com governo do RJ o incremento da Residência Médica e Hospitais de Ensino

20 de março de 2018

Nesta segunda-feira (19), o diretor de Formação Profissional, Residência Médica e Ed. Permanente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Dr. José Antônio A. Romano, se reuniu com o secretário Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Marco Antônio de Mattos, para discutir o incremento da Residência Médica e Hospitais de Ensino.
 
Dr. Romano faz parte da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), que mensalmente debate temas relevantes para a categoria médica, e atua para que as matrizes de competência sejam aprovadas e também para que os médicos brasileiros possam seguir com segurança a sua residência médica. 
 
Durante o encontro, foi debatida a reformulação da residência médica brasileira. “O secretário Marco Antônio de Mattos sempre deu atenção especial aos residentes. Hoje nos reunimos para discutir meios de investir e ampliar a estrutura no Rio de Janeiro”,  comemorou Dr. Romano, que destacou ainda ter sido muito bem recebido pelo Secretário e que está otimista, pois o gestor tem dado atenção especial às questões da residência médica no RJ. 
 
Fonte: FENAM

Posts Relacionados

Publique seu comentário