Pós-doutorado em Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas 2018

4 de janeiro de 2018
O Programa de Pós-doutorado em Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas do INI está com inscrições abertas de 03 a 18 de janeiro e tem como perspectiva o fortalecimento da colaboração entre pesquisadores, visando estimular a parceria e a nucleação com instituições de ensino superior e/ou programas de pós-graduação reconhecidos pela Capes. O público alvo do curso é constituído por doutores e, por possuir uma natureza multiprofissional, exige-se dos candidatos que o projeto de pós-doutorado a ser apresentado seja em uma das linhas de pesquisa do Programa.


O Pós-Doc do INI possibilita a elevação do nível de excelência do candidato e o seu aprofundamento em uma determinada área de especialização através da extensão da atividade científica do Programa de Pós-graduação Stricto sensuem Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas. Visa, com isto, contribuir para a formação de recursos humanos de excelência em nosso país, voltados à pesquisa clínica e à inovação no campo das doenças infecciosas.


A aula inaugural está marcada para o dia 05 de março de 2018.


Número de vagas


Para candidatos ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes) será lançada chamada pública anual, para o preenchimento de uma vaga, de acordo com a disponibilidade de bolsas. Para candidatos com bolsa de Pós-Doutorado CNPq, Faperj ou de outras instituições de fomento, e que queiram se vincular ao Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas, não haverá limite de vagas. Para candidatos impossibilitados de receber bolsa Capes, CNPq ou Faperj por possuir vínculo empregatício, também não haverá limite de vagas.


Confira todas as informações e faça sua inscrição na página da Plataforma de Gestão Acadêmica da Fiocruz.

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Novas faculdades: Fenam se manifesta sobre norma regulatória do MEC
Nota de repúdio
São Paulo será sede de Simpósio Internacional de Câncer de Mama
Aposentadoria especial: Fenam se reúne com escritório Riedel
0
Would love your thoughts, please comment.x