Uespi oferta 47 vagas para residência médica e residências multiprofissionais

19 de dezembro de 2017
A Universidade Estadual do Piauí informa que estão abertas as inscrições para os editais de residências multiprofissionais em “Saúde da Família e Comunidade” e “Terapia intensiva do Adulto”, e também para residência médica. As inscrições são feitas somente via internet, até as 13h, do dia 8 de janeiro (horário do Piauí).
 

Para a residência médica são 16 vagas, para atuar nos hospitais Getúlio Vargas e Maternidade Dona Evangelina Rosa, com programas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Otorrinolaringologia, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Ortopedia e Traumatologia, Nefrologia e Urologia.
 

Para o de Terapia Intensiva do Adulto são 15 vagas, abertas a psicólogos, enfermeiros e fisioterapeutas. Já o edital de Saúde da Família e Comunidade oferta 16 vagas para assistentes sociais, educadores físicos, enfermeiros, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, nutricionistas e psicólogos. Todos os cursos tem duração de 2 anos.
 

Os candidatos devem se inscrever no site do NUCEPE. A taxa de inscrição para a residência médica é de R$ 300,00, e R$ 180,00 para as multiprofissionais. A prova escrita para as 3 seleções ocorre no dia 20 de janeiro de 2018.

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Fenam participa da instalação da Primeira Mesa de Negociação Setorial do SUS no Rio de Janeiro
Conselho Deliberativo da AgSUS discute Política de Gestão e Contas Anuais em Reunião
Saúde Suplementar: Fenam Participa de debates fundamentais Fórum Nacional
Audiência Pública no Senado Federal debate piso salarial dos médicos
0
Would love your thoughts, please comment.x