Reta final para a criação da organização que dará suporte à Frente Parlamentar da Medicina

22 de novembro de 2017

O deputado Mandetta (DEM/MS) participou da reunião de trabalho, hoje, em Brasília, com o grupo de entidades médicas que tiveram a missão de criar uma organização que dará suporte à Frente Parlamentar da Medicina (FPMed), que foi lançada oficialmente no dia 18 de outubro, no Dia do Médico, durante sessão solene em comemoração da data no plenário da Câmara Federal.

Em breve, uma reunião será realizada em Brasília com todas as sociedades e entidades médicas  para iniciar o trabalho eficaz em defesa da Medicina no Congresso Nacional.

Participaram os representantes da Sociedade Brasileira da Anestesiologia, Tolomeu Arttur Casali,da Sociedade Brasileira Ortopedia e Traumatologia, Luiz C. Sobânia,da Associação Paulista de Medicina, João Sobreira de Moura Neto, Marun Davi Cury e José Luiz Gomes do Amaral, do Conselho Brasileiro de Ortopedia, Homero G. Almeida, da Associação Médica de Brasileira (AMB) Diogo Leite Sampaio e  Lincoln Lopes Ferreira, e da Sociedade Brasileira de Ortopedia, João Maurício Barretto.



Fonte: mandetta.com.br

Posts Relacionados

Publique seu comentário