Unimed Vitória abre processo seletivo para Residência Médica

29 de setembro de 2017
Estudantes de Medicina com previsão de conclusão do curso até 28 de fevereiro de 2018 poderão concorrer a vagas do programa de residência médica da Unimed Vitória, em processo seletivo que acontecerá entre os dias 9 e 19 de outubro desde ano.


Ao todo serão oferecidas nove vagas nas especialidades de cirurgia geral, clínica médica, medicina de família e comunidade, pediatria, ginecologia e obstetrícia. Serão duas vagas para cada especialidade, com exceção de cirurgia geral, que ofertará uma vaga.


O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira será uma prova geral de conhecimentos médicos, a ser realizada no dia 19 de novembro. A segunda etapa será composta por análise curricular dos candidatos, que deverá ocorrer em 13 de janeiro de 2018. O valor da taxa de inscrição será de  R$ 160 e o candidato deverá se inscrever somente através do site da Associação de Apoio à Residência Médica de Minas Gerais (AREMG), neste link.


O resultado está previsto para ser divulgado em 30 de janeiro de 2018 e o início das atividades será em 1º de março de 2018.


Além deste processo seletivo, haverá seleção para outros programas, incluindo duas vagas para a párea da neonatologia, que exigem como pré-requisitos que o candidato tenha residência em Pediatria, e duas vagas em medicina paliativa, que o candidato terá que ter concluído residência em anestesiologia, cancerologia clínica, clínica médica, geriatria, medicina de família e comunidade, pediatria, cirurgia da cabeça e Pescoço ou medicina intensiva.


0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Assédio e agressão: o desafio das médicas no ambiente de trabalho
Fenam participa de Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
Médicos Pelo Brasil: Fenam está em fase final de minuta de acordo coletivo
Fenam apoia o movimento legítimo dos médicos de Rondônia em busca da valorização profissional
0
Would love your thoughts, please comment.x