Santa Casa de Barbacena divulga vagas para Residência Médica

22 de setembro de 2017

A Santa Casa de Barbacena abriu processo seletivo para quatro vagas de médicos residentes. As inscrições custam R$ 160 e poderão ser feitas entre 9 e 19 de outubro, pelo site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (Aremg), onde também está disponível o edital completo.

Metade das vagas é para pediatria e as outras duas são para Medicina Geral de Famílias e Comunidade. O Programa tem duração média de dois anos e as novas turmas começarão as atividade em março de 2018.
O programa de Residência Médica da Santa Casa de Barbacena funciona desde 2015, quando foi credenciado. Durante o processo, os médicos vivenciam atividades práticas sob a supervisão de outros médicos especialistas.

Os residentes participam de todos os atendimentos e trabalhos vinculados à pediatria, tanto em níveis de ambulatório, quanto hospitalares e também são envolvidos nas discussões de casos.
Outras informações sobre o processo seletivos estão disponíveis pelos e-mails epsantacasa@gmail.com, coreme@scbarbacena.com.br e contato@aremg.org.br e pelos telefones (32) 3339-2415 e (31) 3247-1646.



Fonte: G1

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

CARTA ABERTA AOS MÉDICOS DO PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL
Em audiência pública, Fenam apela por agilidade na aprovação do novo Piso Salarial de médicos e dentistas
Vitória! Alteração do decreto n° 11.999 restaura a Comissão Nacional de Residência Médica
Novas faculdades: Fenam se manifesta sobre norma regulatória do MEC
0
Would love your thoughts, please comment.x