Santa Casa de Barbacena divulga vagas para Residência Médica

22 de setembro de 2017

A Santa Casa de Barbacena abriu processo seletivo para quatro vagas de médicos residentes. As inscrições custam R$ 160 e poderão ser feitas entre 9 e 19 de outubro, pelo site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (Aremg), onde também está disponível o edital completo.

Metade das vagas é para pediatria e as outras duas são para Medicina Geral de Famílias e Comunidade. O Programa tem duração média de dois anos e as novas turmas começarão as atividade em março de 2018.
O programa de Residência Médica da Santa Casa de Barbacena funciona desde 2015, quando foi credenciado. Durante o processo, os médicos vivenciam atividades práticas sob a supervisão de outros médicos especialistas.

Os residentes participam de todos os atendimentos e trabalhos vinculados à pediatria, tanto em níveis de ambulatório, quanto hospitalares e também são envolvidos nas discussões de casos.
Outras informações sobre o processo seletivos estão disponíveis pelos e-mails epsantacasa@gmail.com, coreme@scbarbacena.com.br e contato@aremg.org.br e pelos telefones (32) 3339-2415 e (31) 3247-1646.



Fonte: G1

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Audiência Pública no Senado Federal debate piso salarial dos médicos
Eliete Bouskela: 1° mulher a assumir presidência da ANM
Feliz Dia Internacional da Mulher
ACT: Fenam convoca bolsistas e tutores do PMpB para Consulta Pública
0
Would love your thoughts, please comment.x