Diretoria Executiva da FENAM realiza reunião de núcleo

10 de agosto de 2017

A diretoria da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) se reuniu, nesta quinta-feira (10), na sede da instituição, em Brasília (DF), para deliberar sobre as ações da instituição para os próximos dias.

O secretário de Assuntos Jurídicos da FENAM, Dr. Marcos Gutemberg F. Costa, presidiu a reunião que teve como tema principal a definição dos participantes da criação da Federação Interestadual dos Médicos (Fime) e da Federação Interestadual dos Médicos do Brasil (Fimeb).

Como planejamento, a equipe decidiu que o grupo se reunirá no próximo dia 31 de agosto, em Petrópolis (RJ), com os representantes dos sindicatos que comporão a Fime, ou seja, Caxias do Sul (RS), ABC Paulista, Londrina (PR), Petrópolis (RJ) e Campos dos Goyatacazes (RJ).

Para o encontro de criação da Fimeb, ficou definido uma reunião no dia 29 de setembro, em Belo Horizonte (BH), com os sindicatos de Montes Claros (MG), Niterói (RJ), Teófilo Otoni (MG), Governador Valadares (MG), Minas Gerais e  Novo Hamburgo (RS).

A próxima reunião de núcleo ficou da FENAM ficou agendada para o dia 24 deste mês, às 10 horas, na sede da instituição.

O núcleo foi composto pelos secretários: de Comunicação, Lúcia Maria de S. Aguiar dos Santos; de Finanças, Geraldo Ferreira; de Direitos Humanos, Carlos Fernando da Silva, de Saúde Suplementar, Marcio Bichara; e pelo diretor de Comunicação, Otto Fernando Baptista.

Fonte: FENAM

Posts Relacionados

Publique seu comentário