Conselho Deliberativo da AgSUS discute Política de Gestão e Contas Anuais em Reunião

Notícias27 de março de 2024
Conselho Deliberativo da AgSUS discute Política de Gestão e Contas Anuais em Reunião

O Conselho Deliberativo da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS (AgSUS) se reuniu nesta terça-feira (26) para discutir a minuta da Política de Gestão de Pessoas e a resolução da estrutura de cargos. Durante a reunião, os conselheiros também iniciaram a análise do relatório anual de Gestão da AGSUS sobre as contas do exercício de 2023.

O Conselho é composto pela Federação Nacional dos Médicos (Fenam), pelo Ministério da Saúde, pela Associação Médica Brasileira (AMB), pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), pelo Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Representando a Fenam, participaram da reunião a presidente Lúcia Santos, e a secretária-geral Rita Virginia Ribeiro – que também é membro do Conselho Fiscal da AgSUS.

O Conselho se reúne mensalmente para deliberar sobre questões essenciais relacionadas à gestão administrativa, orçamentária, financeira, contábil e patrimonial da AgSUS, anteriormente conhecida como Adaps.

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

Assédio e agressão: o desafio das médicas no ambiente de trabalho
Fenam participa de Fórum Nacional de Integração do Médico Jovem
Médicos Pelo Brasil: Fenam está em fase final de minuta de acordo coletivo
Fenam apoia o movimento legítimo dos médicos de Rondônia em busca da valorização profissional
0
Would love your thoughts, please comment.x