FENAM e CNM participam de Congresso da Força Sindical

foto: FENAM




O secretário de Finanças da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) e presidente da Confederação Nacional dos Médicos (CNM), Dr. Geraldo Ferreira, marca presença no 8º Congresso da Força Sindical em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (13).

Durante os três dias do evento, serão debatidos temas como as reformas Trabalhista e Previdenciária, medidas a fim de impulsionar o desenvolvimento do Brasil e reduzir drasticamente o desemprego, e as ações que serão desenvolvidas pela Central nos próximos quatro anos. Além disso, será eleita a nova direção da Força Sindical.

Para Ferreira é importante o envolvimento das entidades no Congresso. "Quando a CNM e a FENAM estão presentes neste evento, elas têm a possibilidade de se posicionarem diante dos temas nacionais, tem a chance de se fazerem ouvidas e influenciar nas negociações políticas dentro do Congresso Nacional", declara o presidente da CNM.


Nesta quarta-feira (14), também estará presente o presidente da Federação Nacional dos Médicos, dr. Otto Baptista.

Segundo a organização do evento, mais de três mil dirigentes sindicais de diferentes categorias como metalúrgicos, químicos, comerciários, serviços, saúde e segurança, mulheres e servidores públicos participam da reunião.



Confira a programação completa.

Fonte: FENAM com informações da Força Sindical