SIMEGO inaugura reforma da sede

8 de junho de 2017
O  Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO) inaugurou nesta terça-feira (6) a reforma da sede da instituição.  A revitalização das instalações do sindicato teve como objetivo principal oferecer  um ambiente mais bonito e agradável para recepcionar a categoria médica e possibilitou ainda que os departamentos tenham um espaço reservado e confortável para o atendimento dos médicos goianos.  

 

Na oportunidade, foi realizado o descerramento da placa de aquisição da sede do SIMEGO,  que pertencia ao Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) e estava cedida para uso do sindicato.

 

Além da diretoria do SIMEGO estiveram presentes ao evento  o Dr. Antônio Faleiros, representando o governador Marconi Perillo, Deusdedith Vaz, representando o secretário Estadual de Saúde, Leonardo Vilela, o deputado estadual Hélio de Sousa, Dr. Carlos Luz, Raimundo Nonato, presidente do Sicoob, Robson Azevedo, representando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, Leonardo Reis, presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremego) e Márcio Bichara, secretário de Saúde Suplementar da Federação Nacional dos Médicos (FENAM).

 

O presidente do SIMEGO, Rafael Cardoso Martinez, em seu discurso ressaltou a importância de seus antecessores nesta importante conquista. “O SIMEGO surgiu da necessidade dos médicos goianos de lutarem por seus direitos e desde então todos os presidentes  e diretores que por aqui passaram desempenharam um papel fundamental para a obtenção do reconhecimento que temos hoje. A compra e a reforma da sede  foi um objetivo que alcançamos na nossa gestão”, afirmou o presidente.

 

Márcio Bichara, representante da FENAM, destacou o crescimento do sindicato nos últimos anos. “Estamos muito satisfeito em fazer parte desse momento. Acompanhei de perto  quatro gestões do SIMEGO e fica evidente a evolução da entidade”, afiançou.

 

Leonardo Reis, presidente do Cremego, e ex-presidente do SIMEGO, salientou que faz questão de esclarecer aos colegas médicos a função do sindicato. “Procuramos demonstrar para a categoria que de todas as entidades médicas, o sindicato é a instituição que efetivamente tem o dever de defesa da categoria. É um dever constitucional”, finalizou.
Fonte: Simego

Related Posts

0 0 votes
Article Rating
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Notícias Recentes

No Rio: Fenam apoia protestos contra privatização dos hospitais federais
Fenam e demais entidades se reúnem com ministros e pedem revogação do Decreto Nº 11.999
Contra o Decreto 11.999: Fenam parabeniza movimento das Cerems
Fenam reinvidica revisão de sua exclusão da Comissão Nacional de Residência Médica
0
Would love your thoughts, please comment.x