É com profundo pesar que a diretoria da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) informa o falecimento da Dra. Luzia da Silva Santana. A morte ocorreu nesse sábado (6), em Blumenau (SC), decorrente de um transplante de fígado.
A médica foi a única presidente mulher do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul (SinMed –MS), na gestão de 2009, ela também esteve a frente de outros cargos no sindicato.
Para o presidente do SinMed –MS, Dr. Flavio Freitas Barbosa, Luzia estava a frente do tempo e era uma pessoa muito querida. “Luzia era muito boa e alegre, sempre lutou muito pela classe médica. Foi uma perda para nós, morreu precocemente”, afirma Barbosa.
O secretário de Formação e Relações Sindicais da FENAM, Dr. Valdir Siroma, também trabalhou com a doutora no estado. “Luzia era uma mulher de muita personalidade e com pontos fortes. Batalhou muito em prol da classe médica sul-mato-grossense”, disse Siroma.
Fonte: FENAM
Navegue à vontade! Nosso site não coleta dados sensíveis dos usuários, apenas o Google Analytics armazena cookies para estatísticas de acesso ao site.